QUEM SOMOS

Alan Davidson

Se você pode sonhar, você pode fazê-lo.
Walt Disney

Paixão

Alan Davidson 28 anos, músico profissional, descobriu a paixão e o prazer pela fotografia de forma espontânea e natural. Desde o início suas fotos exibiam um olhar diferenciado, uma maneira artística de eternizar o momento, sem deixar de lado o sentimento.

Pai da linda Alana Luíza, que trouxe-lhe ainda mais motivos de viver a vida!

Tendo o principal objetivo de registrar o melhor momento na vida das pessoas e a felicidade que está em todas as partes. Sinto gratidão por viver tudo isso, ser fotógrafo é algo que aprendi a fazer e a fotografia me ensina todos os dias.

 

Missão

Dedicando-se incansavelmente a essa arte, buscando a cada trabalho um resultado único em que as fotografias contam uma história substituindo palavras, com criatividade e ousadia. Inspirou-se nos contos reais e criou um conceito: registrar em imagens a poesia da vida.

Fotografia é a melhor lembrança que você pode ter dos principais momentos da sua vida, no futuro são elas que contarão a sua história. Quero proporcionar uma experiência única para que daqui alguns anos você consiga reviver e relembrar exatamente como foi aquele dia importante em sua vida.

Prêmios

Recebeu os maiores reconhecimentos do seu trabalho. O Prêmio Melhores do Ano, Troféu Danielle Balbino, o fez pela segunda vez merecedor do 2º Prêmio Melhores do ano, Troféu Ceci Cunha na sua categoria e o Prêmio Destaque Alagoas 2015.

 

Não há nada mais gratificante para um profissional do que ser reconhecido por seus méritos no que se diz respeito e ética, experiência, conhecimento e o bom desempenho de suas atividades, principalmente quando elas passam a ser um exemplo a ser seguido pela sociedade.

Depoimentos
Álbuns
Filmes
Álbum /
Gestantes


Praça Santa Cruz, nº 119 - Alto do Cruzeiro - Arapiraca/AL (Próximo ao Memorial da Mulher).


contato@alandavidson.com.br


(82) 9.9606-2527 / 9.9922-9855
Instagram
Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.
CURTA-NOS
Alan Davidson © Copyright 2017